quinta-feira, 5 de maio de 2011

VOCÊ É ASSIM


AMIGO VIRTUAL....

Voce chega delicadamente
chega à minha tela,
que sem pressa,
navega pelos meus escritos...
E carinhosamente retorna...
com frases e mensagens lindas !...
Porque você vai...
distribuindo os meus versos,
espontaneamente,
sem que eu nada peça...
E talvez nem saiba q isto...
me faz feliz à beça !...
Porque vc se dirige a mim ...
com carinho, respeito e admiração...
Deixando lá suas impressões sinceras,
E seus sentimentos...
se identifica com o que eu sinto ...
e vc sente lá no seu coração...
q eu não minto...
E enxerga Anjos até...
nos meus recônditos labirintos !...
Por vc que partilha comigo...
suas riquezas, q aqui chega...
trazendo positivas energias,
Fazendo a minha festa...
me enchendo de alegria !...
Por vc que entende quando...
às vezes, eu desapareço,
Que não me cobra...
por saber que ilimitado é o meu apreço,
E que haja o que houver de vc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário